quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resumo do dia...

O dia hoje foi de folga... Assim, de manhã, e visto que o tempo estava horrível, coloquei o sono em dia... E que bem que soube dormir um pouco mais que o habitual... Hmmm...
Entretanto, fiz para o almoço um dos meus pratos favoritos: rolinhos de perú recheados. Desta vez foi com queijo e fiambre. Acompanhei com arroz maladrinho e salada.
De tarde, foi o momento relax... Aproveitei para tomar um café à beira-mar onde, dentro do bar quentinho, passei a tarde a ver a chuva cair lá fora... Acompanhado por um chá gostoso... Hmmm...
À noite, aproveitei para pôr algum trabalho em dia (mas pouco, eheh... Folga é folga) e para ler os meus bloggs favoritos de moda, outra das minhas paixões...

Ando é intrigada com tanto apetite que tenho... Só me apetecem doces! Credo!! Tenho de me controlar e não consigo... Grrrr!

Até amanhã :)

Sem comentários:

Enviar um comentário