segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Falta muito para o verão?

Com o Outono começou o frio, muito frio... Confesso que já ando saturada de frio... E chuva... Mas o frio é o que mais incomoda mesmo...

Já não sei o que vestir e, com esta crise, aumento de impostos e corte de rendimentos, não posso andar nos saldos... Felizmente, no início do Outono, comprei um blusão de penas tão quentinho que apelidei de "edredon para sair"... :-) Bem pensado, não vos parece?

Já constipei uma série de vezes, tenho dores de ouvidos e garganta, pelo menos, duas vezes por semana... Estou fartinha, fartinha de frio... Até as saídas me limita... Não consigo fazer as minhas caminhadas longas à beira-mar que tanto gosto e tão bem me fazem sentir...

Quero que chegue depressa a Primavera. Os dias mais longos, mais sol, mudar as roupas para outras mais leves... E que, com ela, venha o AMOR... O tão aguardado e desejado Amor... Hmmm...

Até lá, resta-nos sonhar e enroscar numa mantinha quente :-)

Um beijinho para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário