domingo, 20 de janeiro de 2013

Ai, que fim de semana... Horrível!

Meus amigos, eu espero que o vosso fim de semana tenha sido melhor que o meu. O meu foi horrível... No Sábado, o vento derrubou-me árvores do jardim, beirais da casa, arrancou a cobertura da tela da garagem... Enfim, um montão de prejuízos. Choveu tanto que tenho o jardim alagado.

O Domingo foi passado a endireitar vasos, a cortar as árvores derrubadas, a apanhar as telhas caídas... Nem sei quem devo contactar para me consertar os beirais. Uma dor de cabeça mais...

O desânimo no final do Sábado era tanto que não me senti capaz de vos escrever.

A boa notícia foi o nascimento da filhota de uma das minhas melhores amigas... Sê bem vinda bebé! Desejo-te toda a felicidade do Mundo. :-) Minha Doce Evita...

Sem comentários:

Enviar um comentário