sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I'm back!!

Olá, olá!!

Esta semana tem sido tão atarefada que nem dei pelo tempo passar... Já não vinha cá dar-vos notícias há imenso tempo...

Além do trabalho "habitué", tive que controlar os danos provocados pelo temporal do fim de semana. Pois foi, meus amigos... se precisarem de dicas para gerir o património que têm, let me know... Não sendo a minha área de formação, é nessa área que tenho trabalhado recentemente.

Dando o meu exemplo pessoal, o meu avô era agricultor e acabou por comprar o terreno que cultivava. Em tempos, plantou no fundo do terreno uns eucaliptos, dos quais dois acabaram por cair no sábado passado... Como podem imaginar, com a crise que, por aqui (Portugal), vai, não se pode desperdiçar dinheiro, pelo que tentei e consegui vender as árvores. Vitória para mim... Não foi fácil mas consegui.

Hoje finalmente, tive tempo para me embonecar. Sabe tão bem tratar de mim... depois de correr de um lado pro outro toda a semana! A resolver os meus problemas e os dos clientes... Hmmm... Mulher com cabelo arranjado fica logo como nova. :-)

Finalmente, é hora do descanso da guerreira...

Uma boa noite para todos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário