sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Desinspirada...

Olá caríssimos!

Preciso de organizar uma festa para celebrar o aniversário do meu pai e ando sem ideias...
Ele faz 70 anos...
Não sei mesmo como o surpreender. Enfim... Algo me há de ocorrer...

Ultimamente, tenho andado muito interessada em maquilhagem... Fiz um cursinho de auto-maquilhagem, muito básico mas adorei. Fiquei super entusiasmada e agora aproveito todas as oportunidades para treinar... :-D Vou ficar uma expert no assunto. :-)

Como farmacêutica que sou, sempre tive cuidado com a pele... Felizmente, tenho uma pele óptima e ainda não há sinais da idade :-) mas todo o cuidado é pouco... Quando a gravidade começa a actuar, é complicado contraria-la...

Adoro cremes! Adoro experimentar texturas, cheiros... Sentir a pele hidratada, suave, vê-la luminosa... Hmmm... Adoro! A minha profissão é a melhor :-)

I just love what I do...

Infelizmente, em Portugal, é cada vez mais dificil viver daquilo que se gosta. Tristezas à parte, não me via a fazer outra coisa :-)

Boa noite!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário