sábado, 9 de fevereiro de 2013

Que desaparecida eu ando...

Esta semana foi uma loucura, problemas atrás de problemas... Agradeço paz nos próximos tempos. Puxa!!! Com o volume de trabalho, posso eu bem. Agora, com discussões, maus vizinhos e companhia, não. Não há pachorra! Não tenho feitio para má educação. Não fui educada nisso e "passo-me" completamente... O insulto é o argumento de quem não tem argumentos.

Adiante...

Hoje fui dar uma voltinha pelas modas da nova coleção. Devo confessar-vos que não vejo a hora de sentir o calorzinho... E depois do que vi hoje, ainda fiquei com mais vontade... Eheh

Há roupa para todos os gostos. Eu, pessoalmente, adorei os tons pastel, os brancos para os dias mais quentes... Mas os tons mais intensos são perfeitos para uma pele bronzeada... Ai que indecisão! Estou em pulgas para "brincar" com estas cores todas e criar looks glamorosos... Depois mostro uma foto ou outra ;-)

Até lá, resta-nos passar mais uns dias em frente à lareira, de mantinha e a beber chá... O que também pode ser um excelente programa se a companhia for boa...

Beijinhos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário